Quem somos

A Miranda Sá é uma empresa de monitoramentos ambientais e ocupacionais que dispõe de instrumentação de alta performance e confiabilidade, de modo a caracterizar fidedignamente as condições ambientais existentes, oferecendo em seus laudos e pareceres resultados concisos, que possibilitem a tomada de decisão por parte do interessado.

Nossa Missão é oferecer serviços de monitoramentos ambientais e ocupacionais, de forma a traduzir por meio de seus levantamentos quantitativos os níveis de intensidade e concentração de agentes potencialmente nocivos ao meio ambiente e aos trabalhadores, possibilitando um adequado diagnóstico das condições existentes.

Nossa Visão é tornar- se uma referência em monitoramentos ambientais e ocupacionais a nível nacional, oferecendo soluções para o controle dos níveis de poluição ambiental gerados em processos produtivos, bem como na caracterização e determinação dos níveis de exposição ocupacional de trabalhadores.

Nossos Valores são:

  • Comprometimento;
  • Tecnologia;
  • Inovação;
  • Proatividade;
  • Ética;
  • Diálogo.

 

Gabriel Miranda Oliveira

É engenheiro ambiental e sanitarista pela faculdade Área 1/ Wyden, pós graduado em engenharia de segurança do trabalho pela Universidade Federal  da Bahia – UFBA e Higiene Ocupacional pela Universidade de São Paulo – USP.  Com mais de 15 anos de experiência profissional, participando junto a empresas  do setor público e privado na gestão e de processos relacionados a saúde e  segurança do trabalho, higiene ocupacional e meio ambiente. Atuou junto ao  SENAI – BA por 06 anos como docente titular dos cursos profissionalizantes,  bem como empresas de médio e grande porte tais como a Fundação de Apoio a  Pesquisa e Extensão – FAPEX, Odebrecht, Hospital Ana Nery e INEMA – BA.


Antonio Carlos Cunha Jr.

É biólogo formado pela Universidade Federal da Bahia – UFBA, engenheiro  ambiental e sanitarista formado pela Universidade Salvador – UNIFACS, mestre  em ecologia e biomonitoramento e pós-graduando em Gestão de Projetos.  Durante a sua formação, atuou em setores públicos e privados nas vertentes voltadas a gestão ambiental, gestão integrada de resíduos sólidos urbanos e  monitoramentos ambientais. Atualmente é pesquisador-colaborador do Centro  de Pesquisas em Ecologia Marinha e Costeira – CEPEMAC/UFBA,  desenvolvendo diagnósticos ambientais integrados. Possui mais de 06 anos de  experiência no licenciamento ambiental de empreendimentos de diversos  setores econômicos.


Letícia Prado Lima

É engenheira ambiental e sanitarista pela Universidade Salvador – UNIFACS e  pós-graduada em engenharia de segurança do trabalho pelo Centro Universitário Estácio de Sá. Mestranda em Ciências Atmosféricas no Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da USP. Atualmente desenvolve projetos de meio ambiente e higiene ocupacional, com expertise em monitoramentos ocupacionais, de emissões atmosféricas e qualidade do ar.